Ban Appeal PugonMINER
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PugonMINER• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b87f2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: PugonMINER• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b87f2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Há bastante tempo atrás, minha conta do Minecraft acabou sendo hackeada. Na época, perdi totalmente o acesso e, infelizmente, o invasor conseguiu usar a conta por um longo período sem que eu pudesse fazer nada. Durante esse tempo, essa pessoa jogou em vários servidores de PvP e utilizou trapaças, algo que eu nunca fiz e nunca concordei.Passei por um processo longo e cansativo com a Mojang até conseguir provar que a conta era realmente minha e recuperar o acesso. Felizmente, hoje a conta está novamente sob o meu controle, e desde então tomei todas as medidas possíveis para garantir a segurança dela e evitar que algo assim aconteça de novo.
O problema é que, por causa das ações do hacker, minha conta acabou sendo banida em diversos servidores, inclusive neste. Entendo completamente o motivo do banimento, mas gostaria de reforçar que essas ações não partiram de mim. Nunca utilizei hacks e sempre procurei jogar de forma justa para me divertir com meus amigos.
Além disso, após ler atentamente as regras e diretrizes publicadas, não encontrei em nenhum momento a informação de que solicitações de revisão ou apelação deveriam ser enviadas dentro de um prazo específico. Esse ponto não estava claro ou explícito em nenhum local acessível. Somado a isso, durante grande parte do período em questão, eu sequer tinha acesso à conta, pois ela estava comprometida, o que impossibilitou qualquer tentativa de contato ou envio de solicitação naquele momento.
Peço com respeito que meu caso seja analisado levando em consideração o histórico de invasão da conta e o fato de que o banimento ocorreu por ações de terceiros. Agradeço muito a atenção e a oportunidade de poder explicar o que aconteceu.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login