Ban Appeal PugonMINER
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PugonMINER• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b87f2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: PugonMINER• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #b87f2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Há bastante tempo atrás, minha conta do Minecraft acabou sendo hackeada. Na época, perdi totalmente o acesso e, infelizmente, o invasor conseguiu usar a conta por um longo período sem que eu pudesse fazer nada. Durante esse tempo, essa pessoa jogou em vários servidores de PvP e utilizou trapaças, algo que eu nunca fiz e nunca concordei.Passei por um processo longo e cansativo com a Mojang até conseguir provar que a conta era realmente minha e recuperar o acesso. Felizmente, hoje a conta está novamente sob o meu controle, e desde então tomei todas as medidas possíveis para garantir a segurança dela e evitar que algo assim aconteça de novo.
O problema é que, por causa das ações do hacker, minha conta acabou sendo banida em diversos servidores, inclusive neste. Entendo completamente o motivo do banimento, mas gostaria de reforçar que essas ações não partiram de mim. Nunca utilizei hacks e sempre procurei jogar de forma justa para me divertir com meus amigos.
Além disso, após ler atentamente as regras e diretrizes publicadas, não encontrei em nenhum momento a informação de que solicitações de revisão ou apelação deveriam ser enviadas dentro de um prazo específico. Esse ponto não estava claro ou explícito em nenhum local acessível. Somado a isso, durante grande parte do período em questão, eu sequer tinha acesso à conta, pois ela estava comprometida, o que impossibilitou qualquer tentativa de contato ou envio de solicitação naquele momento.
Peço com respeito que meu caso seja analisado levando em consideração o histórico de invasão da conta e o fato de que o banimento ocorreu por ações de terceiros. Agradeço muito a atenção e a oportunidade de poder explicar o que aconteceu.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em