Revisão Ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: chillingbig & shaarpnes• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ca9d8 (chillingbig) #1ca9da (shaarpnes)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:- Explicação
Bom, meu nome é SC conheci o tocurse em um servidor de comunidade onde eu era um dos Donos, como ele frequentava bastante as calls ele acabou se aproximando do pessoal e ganhando acesso as calls privadas e servidores privados, onde me ofereceu as contas. Alguns amigos proximos que jogam no Mush me disseram que por 1300R$ valeria muito apena comprar a Beta e a Blade, então comprei ambas as contas pra futuramente revender, alguns dias depois as contas foram banidas por BlackList onde o ''Sharpnes'' ex-amigo do ''tocurse'' estava forjando um suposto scam pra banir as contas depois de uma briga entre eles, com o intuito de fazer eu processar o tocurse ou algo do tipo.
-
Palavras do Tocurse (Suposto HV)

-
Provas do Forjamento

-
Versão do Tocurse (HV)

-
Complementação... Sharpnes fez um contra Appeal do meu Appeal dizendo que a Blade ele comprou sozinho! mas conversas antigas dele junto com o ''Hv'' suposta scammer prova o contrario
E outra... porque o Sharpnes negocia com a conta ''lf1'' sempre perguntando ao Hv e porque o discord vinculado era o do Hv? -
Além disso ele cita que as prints usadas contra ele eram forjadas! mas fui atrás de saber a veracidade das prints e olha-so! achei

-
Tirando a parte das contas é citado que o ''Hv'' tambem roubou cerca 3 Mil Reais de uma compra de Clan. Porém em momento algum é provado que realmente aconteceu esse suposto roubo, uma boa prova seria o comprovante feito para a conta bancaria do Hv provando que foi ao menos enviado os 3 Mil Reais.
-
Peço que analisem com calma esse caso, na minha opnião não se pode ter base em apenas Prints de Discord... esse caso é algo muito importante pro MushMC onde dependendo do resultado vai gerar muito mais supostos scam e varias tentativas de bl em outras contas raras. Aconselho que troquem essa politica, ah conta é responsabilidade do Dono! Se a partir do momento qualquer um dizer que foi scammado e as provas forem conversas com pessoas paralelas, prints que nem se quer mostre o user infelizmente a comunidade vai se tornar pior do que ja é!
Desde ja obrigado pela atenção e compreensão! Além disso quero agradecer o otimo suporte do Moderador Luis50
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login