Revisão Ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: chillingbig & shaarpnes• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ca9d8 (chillingbig) #1ca9da (shaarpnes)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:- Explicação
Bom, meu nome é SC conheci o tocurse em um servidor de comunidade onde eu era um dos Donos, como ele frequentava bastante as calls ele acabou se aproximando do pessoal e ganhando acesso as calls privadas e servidores privados, onde me ofereceu as contas. Alguns amigos proximos que jogam no Mush me disseram que por 1300R$ valeria muito apena comprar a Beta e a Blade, então comprei ambas as contas pra futuramente revender, alguns dias depois as contas foram banidas por BlackList onde o ''Sharpnes'' ex-amigo do ''tocurse'' estava forjando um suposto scam pra banir as contas depois de uma briga entre eles, com o intuito de fazer eu processar o tocurse ou algo do tipo.
-
Palavras do Tocurse (Suposto HV)

-
Provas do Forjamento

-
Versão do Tocurse (HV)

-
Complementação... Sharpnes fez um contra Appeal do meu Appeal dizendo que a Blade ele comprou sozinho! mas conversas antigas dele junto com o ''Hv'' suposta scammer prova o contrario
E outra... porque o Sharpnes negocia com a conta ''lf1'' sempre perguntando ao Hv e porque o discord vinculado era o do Hv? -
Além disso ele cita que as prints usadas contra ele eram forjadas! mas fui atrás de saber a veracidade das prints e olha-so! achei

-
Tirando a parte das contas é citado que o ''Hv'' tambem roubou cerca 3 Mil Reais de uma compra de Clan. Porém em momento algum é provado que realmente aconteceu esse suposto roubo, uma boa prova seria o comprovante feito para a conta bancaria do Hv provando que foi ao menos enviado os 3 Mil Reais.
-
Peço que analisem com calma esse caso, na minha opnião não se pode ter base em apenas Prints de Discord... esse caso é algo muito importante pro MushMC onde dependendo do resultado vai gerar muito mais supostos scam e varias tentativas de bl em outras contas raras. Aconselho que troquem essa politica, ah conta é responsabilidade do Dono! Se a partir do momento qualquer um dizer que foi scammado e as provas forem conversas com pessoas paralelas, prints que nem se quer mostre o user infelizmente a comunidade vai se tornar pior do que ja é!
Desde ja obrigado pela atenção e compreensão! Além disso quero agradecer o otimo suporte do Moderador Luis50
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em