Revisão de MUTE !!!!!
-
• Meu nome em jogo:
R: kaliK1NG• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu levei mute por dizer no chat "vai lavar os pratos". Recentemente eu abri um ticket(hoje), e foi respondido que o prazo para abrir apelação foi expirado, mas na epoca do mute eu tinha aberto um ticket e mesmo assim foi recusado.https://forum.mush.com.br/topic/329834/revisão-de-mute-appeal/2

Aqui esta a print que foi utilizada abrir a denuncia contra mim.

Estou abrindo outro ticket novamente como forma de apelação.
A frase não cita diretamente mulher, menina, ou qualquer gênero. É uma frase neutra que poderia ser dita para qualquer pessoa.Para caracterizar machismo, seria necessário que a frase estivesse claramente vinculada a estereótipos de gênero e pode ser apenas uma piada interna ou uma frase jogada sem intenção de inferiorizar mulheres até porquê não tem mensagens retrucando o que eu citei, ou menção de qualquer jogador relacionado a frase.
E mutar permanentemente por esse motivo é de fuder.
peço educadamente que revisem esta munição e peço que sejam racionais, pela fé.
-
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login