Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banimento injusto

Banimento injusto

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 15 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    leopvp
    escreveu em última edição por leopvp

Olá vim aqui fazer meu appeal fui banido injusto, seguinte estava PvP com um tal de velociteeer, então ele mora no Estados Unidos e ele também foi ban injusto, e seguinte tava PvP com ele e tinha gente me acusando de fastplace sendo q não dá pra injetar fastplace em lunar e seguinte não existe nenhum tipo de hack externo q possa injetar e também formatei meu PC semana passa não tinha nenhum hack no pc e não tem sentido eu XITAR na minha conta com ultra ETERNO seguinte fui banido injusto estava na ob com o velociteeer ele foi ban injusto também depois eu morri pra ele, quando eu morri pra ele fui para outra partida trapei um cara em 1 minuto DE BUTTERFLY e velho peço que retire esse ban não tem sentido e meu amigo youtuber chamado potsoa joga na conta e nesse momento ele não estava jogando e tinha muita gente me chamando de xiter tinha resetado os ranks e eu tava dando a vida pra conseguir chegar top 1, estava top2 e fui banido INJUSTO eu estava levando combo pra todo mundo até para um cara chamado zenonpvp q jogava pot e então irmão essa conta não é minha ela tem vip e eu não uso hack externos em conta de amigos queria pedir unban porque velho a conta nem é minha eu estava 24 horas jogando tentando upar e vai e acontece isso de coração irmão posso até passar tela nunca fiz mal a ngm é isso e também jogo a 2 anos no mushmc kitei do pot para jogar hg e tô 2 anos jogando no servidor esse server é um do meus favoritos e não tem como eu XITAR no próprio servidor q. Eu gosto pra que eu iria xitar mn pfv eu fui ban injusto e tô aqui Dês de madrugada tentando pegar rank eu não xito posso até passar tela eu passo tudo mano tudo oque quiser eu passo se quiser a minha outra conta eu passo só queria jogar no mush é o único sv q eu gosto e jogo sempre, sempre eu entro no pc fico mais de 12 horas jogando

Nick leopvp

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post