Banimento injusto
-
Olá vim aqui fazer meu appeal fui banido injusto, seguinte estava PvP com um tal de velociteeer, então ele mora no Estados Unidos e ele também foi ban injusto, e seguinte tava PvP com ele e tinha gente me acusando de fastplace sendo q não dá pra injetar fastplace em lunar e seguinte não existe nenhum tipo de hack externo q possa injetar e também formatei meu PC semana passa não tinha nenhum hack no pc e não tem sentido eu XITAR na minha conta com ultra ETERNO seguinte fui banido injusto estava na ob com o velociteeer ele foi ban injusto também depois eu morri pra ele, quando eu morri pra ele fui para outra partida trapei um cara em 1 minuto DE BUTTERFLY e velho peço que retire esse ban não tem sentido e meu amigo youtuber chamado potsoa joga na conta e nesse momento ele não estava jogando e tinha muita gente me chamando de xiter tinha resetado os ranks e eu tava dando a vida pra conseguir chegar top 1, estava top2 e fui banido INJUSTO eu estava levando combo pra todo mundo até para um cara chamado zenonpvp q jogava pot e então irmão essa conta não é minha ela tem vip e eu não uso hack externos em conta de amigos queria pedir unban porque velho a conta nem é minha eu estava 24 horas jogando tentando upar e vai e acontece isso de coração irmão posso até passar tela nunca fiz mal a ngm é isso e também jogo a 2 anos no mushmc kitei do pot para jogar hg e tô 2 anos jogando no servidor esse server é um do meus favoritos e não tem como eu XITAR no próprio servidor q. Eu gosto pra que eu iria xitar mn pfv eu fui ban injusto e tô aqui Dês de madrugada tentando pegar rank eu não xito posso até passar tela eu passo tudo mano tudo oque quiser eu passo se quiser a minha outra conta eu passo só queria jogar no mush é o único sv q eu gosto e jogo sempre, sempre eu entro no pc fico mais de 12 horas jogando
Nick leopvp