ego...
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: MorangoPodre/TheGhostNameRyck• Motivo(s):
R: Boost com xitado/farmando com cheater, venho aqui solicitar o reset do nosso querido porco suino e de seus amigues.• Data do ocorrido:
R: 24/08 y 28/08• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:primeiramente quero que vejam este video
como podem ver no TAB o jogador tripasecabw que estava boostando o jogador morangopodre/theghostnameryck estava no time dele, o time verde.

outra provazinha que eles estavam em party sao os 4 kitando

morangopodre estava com o lider da party kitou deu /party warp no lobby e puxou os 3 jogadores que estava com ele.
ywsp
tripasecabw (cheater)
justyasmimaqui eu ja nao preciso falar mais nada ne?
e o jogador tripasecabw foi banido AGORA o anti cheat provavelmente baniu ele por alguma coisa do xit dele ou por causa das logs

banido no mesmo modo, bedwars quartetos.
e eu gostaria que essa minha denuncia fosse levada a serio pois o jogador morangopodre/thegostnameryck esta TOP 1 de vitorias quartetos, e ele teve um boost de mais de 100 vitorias com o cheater tripasecaBW

TheGhostNameRyck=MorangoPodre

ja provei que eles estavam jogando juntos e tecnicamenti em party, agora peço que vcs vejam as logs da party dos jogadores TheGhostNameRyck e tripasecabw do dia 24 ate o 28, pois ele estava BOOSTANDO com um cheater e ele esta top 1 agora sem nenhum arranhao, solicito o reset das estatisticas do jogador e banimento.
-
I imChico trancou este tópico em
-
T tripasecabw1 referenciou este tópico em
-
Y YrdenChris referenciou este tópico em
-
Y yWaps_ referenciou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
I imChico destrancou este tópico em
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em