ego...
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: MorangoPodre/TheGhostNameRyck• Motivo(s):
R: Boost com xitado/farmando com cheater, venho aqui solicitar o reset do nosso querido porco suino e de seus amigues.• Data do ocorrido:
R: 24/08 y 28/08• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:primeiramente quero que vejam este video
como podem ver no TAB o jogador tripasecabw que estava boostando o jogador morangopodre/theghostnameryck estava no time dele, o time verde.

outra provazinha que eles estavam em party sao os 4 kitando

morangopodre estava com o lider da party kitou deu /party warp no lobby e puxou os 3 jogadores que estava com ele.
ywsp
tripasecabw (cheater)
justyasmimaqui eu ja nao preciso falar mais nada ne?
e o jogador tripasecabw foi banido AGORA o anti cheat provavelmente baniu ele por alguma coisa do xit dele ou por causa das logs

banido no mesmo modo, bedwars quartetos.
e eu gostaria que essa minha denuncia fosse levada a serio pois o jogador morangopodre/thegostnameryck esta TOP 1 de vitorias quartetos, e ele teve um boost de mais de 100 vitorias com o cheater tripasecaBW

TheGhostNameRyck=MorangoPodre

ja provei que eles estavam jogando juntos e tecnicamenti em party, agora peço que vcs vejam as logs da party dos jogadores TheGhostNameRyck e tripasecabw do dia 24 ate o 28, pois ele estava BOOSTANDO com um cheater e ele esta top 1 agora sem nenhum arranhao, solicito o reset das estatisticas do jogador e banimento.
-
I imChico trancou este tópico em
-
T tripasecabw1 referenciou este tópico em
-
Y YrdenChris referenciou este tópico em
-
Y yWaps_ referenciou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
I imChico destrancou este tópico em
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login