abrindo appeal para defender meus amigos, forjaram de qualquer maneira e vcs cairam
-
• Seu nick no Minecraft:
R: TheGhostNameRyck, Justyasmim, Ywsp• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Vamos lá, vamos começar pelo importante, Realprotagonist em uma de suas contas alts printou ontem um cara sendo banido, esse cara era o "TripasecaBW", na madrugada de 28/08/2025 e começou a forjar varias coisasTripasecabw jogou 1 partida em party com TheGhostNameRyck, justyasmim e ywsp, eles nem se conhecem, chamaram pq o cara pediu para fazer parte dessa party, NO DIA 24/08/2025, 4 dias antes do banimento dele, ele estava legit para caramba, e foi chamado justamente porque o time era de rush e esse cara sabia proteger pelo menos
esses 3 amigos meus foram acusados de farmar mais de 100 wins com esse xitado, sendo que o tripasecabw tem apenas 5 partidas em quartetos, 3 vitorias, e 2 derrotas, 1 dessas partidas você vê que nem em party eles estavam, estavam jogando um contra o outro, e ele jogou normal, depois eles foram party pois no lobby o tripaseca quis fazer parte
repare aqui o tripa seca no time AMARELO e ywsp, theghostnameryck e justyasmim no time VERDE, como ajuda a farmar jogando contra?
https://forum.mush.com.br/topic/324481/como-fazer-amendoim-2023?_=1756405058371
agora no segundo forum que vem a bomba! esse cara que denunciou disse que o ryck farmou mais de 100 partidas... como assim? so tem 5 partidas e 3 wins apenas, considerando a que foram contra, que ele ganhou, eles jogaram apenas 1 juntos.

isso foi uma denuncia forjada aprovada pelo chico, talvez por alguma interpretação que ele levou, mas está errado
https://forum.mush.com.br/topic/324845/ego...?_=1756405058378

ALEM DE QUE QUANDO O TRIPASECABW FOI BANIDO ELE ESTAVA SOZINHO JOGANDO QUASE 5 DA MANHÃ. peço que corrijam isso, pois temos dinheiro gasto demais nesse servidor pra algo tão besta ser levado em consideração, tripasecabw não xitava no dia 24/08/2025, talvez se estivesse no dia 28/08/2025 meus amigos não tem nada a ver, foi 1 partida monotona, não faz sentido, tomem providencias, por favor
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em