appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: satanicbiel/corpos• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bcf21• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: https://imgur.com/a/i4ulQGP
1º Tópico:
Acho que nem preciso comentar muito sobre isso, porque é algo comum: você ser derrubado e acabar levando alguém junto. Não teve nenhum hit absurdo — eu só virei e acertei um hit.https://imgur.com/a/KQatJQx
2º Tópico:
Eu nasci sem nada e cliquei no NPC. Dá pra ver que a espada nem bateu nele, eu simplesmente fechei a loja.https://imgur.com/a/dYtiUck
3º Tópico:
Vamos lá. Como eu tinha dito, abri a loja normalmente quando nasci e nem dei um hit. Nesse frame, eu tinha fechado a loja e, antes de conseguir virar, cliquei de novo e fechei rapidamente pra tentar acertar ele. Um detalhe importante: eu jogo a 30/40 FPS, ou seja, meu jogo não é fluido como o dos outros players. Essa parte pode muito bem ter sido um missclick, porque fechei e abri o NPC novamente — algo que não é incomum. E, além disso, eu ainda nem estava em PvP com ele, então essa acusação de aim já não faz sentido.https://imgur.com/a/YYVGkeM
4º Tópico:
Vamos aos fatos novamente: ele me deu knockback pra longe, eu virei, mas o espaço pra mover o mouse já tinha acabado. Dá pra ver que o movimento foi incompleto. Ele diz que isso foi aim, sendo que na parte em que ele menciona que eu tentei acertar ele e abri a loja, eu supostamente estaria com aim também. E por que, nesse caso agora, eu não abri a loja? Eu continuei batendo normalmente. Dá pra ver até no final que eu estou acertando hits ao lado do NPC, e minha mira não virou pra ele em nenhum momento.https://imgur.com/a/XJ8EtbE
5º e penúltimo tópico:
Eu estou do lado do NPC batendo, e minha mira não está "puxando" pra ele — isso está no vídeo. Se fosse aim, ele deveria estar atrapalhando, puxando a mira pro NPC e me impedindo de bater no player, o que claramente não aconteceu.https://imgur.com/a/M0lp86r
Último tópico:
Como já mencionei, meu PC não roda o jogo bem. Essa é a configuração do meu notebook. Quero relembrar alguns pontos: quando você tem uma mesa pequena, sem mousepad e com pouco espaço pra mover o mouse, a sua mira naturalmente não vai ser precisa ou “perfeita”.No terceiro tópico, por exemplo, eu viro um pouco a cabeça do boneco em direção ao NPC, mas nem chego a clicar nele — e isso é totalmente normal, tanto que logo em seguida continuo o PvP normalmente, e minha mira não “puxa” pro NPC em nenhum momento.
Além disso, tem o caso do Axtta, moderador secundário, que fez uma virada muito mais brusca que a minha no vídeo. Isso também precisa ser levado em consideração.
E reforçando mais uma vez: no final do vídeo eu continuo o PvP normalmente ao lado do NPC, e a minha mira não “puxa” em nenhum momento — nem mesmo no frame que foi citado como suspeito. Eu nem cliquei no NPC, apenas virei o mouse.
Espero que isso seja reavaliado com atenção, pois foi um vídeo curto, com poucas provas e uma acusação sem base sólida.
É preciso fazer uma comparação com a velocidade em que a mira do Axtta, MODERADOR, "puxa" no jogador que está ao lado dele e depois volta ao normal. Existe alguma explicação pra isso? Porque, no meu caso, eu nem cheguei a fazer uma virada desse tipo e mesmo assim fui acusado de usar aim assist.
Quando um jogador toma um hit e percebe que vai levar um combo ou até morrer, o mais comum é ele tentar virar pra trás e sair do combo, dar uma corridinha, algo do tipo. Você pode ver que, no meu caso, a minha mira não ficou centralizada no NPC — ela foi para o lado onde o NPC estava.Já no vídeo de cima, o Axtta vira muito rápido no player que está ao lado dele, com uma precisão MUITO alta. O que eu quero entender é: por que o dele é considerado legítimo, enquanto no meu, onde eu nem chego a abrir a loja e só viro o mouse (sendo que, como já expliquei antes, o espaço do mouse tinha acabado), é considerado aim assist?
Isso não faz muito sentido, ainda mais considerando que existe uma opção chamada "Anti Bot", que impede a mira de puxar para NPCs. Porém, no caso do Axtta, ele estava mirando em um player, não em um bot.
https://imgur.com/a/o8FxfCL
Aqui dá pra ver que eu estou hitando e estou a dois blocos do NPC — praticamente do lado dele — enquanto o Bzuki está a uns quatro blocos de distância de mim. Se vocês repararem, eu passo do lado do NPC, batendo em direção ao Bzuki, e a minha mira não gruda no NPC em nenhum momento.Mas, na teoria, se eu realmente estivesse usando aim assist, a mira deveria ter puxado pro NPC, já que o Bzuki estava longe. Ou seja, isso prova mais uma vez que não havia aim assist envolvido.
O vídeo usado na denúncia é curto, tem poucos elementos e, sinceramente, não apresenta base sólida para uma acusação de aim assist. Não houve comportamento anormal, a mira não "puxa", e em vários momentos ela se comporta exatamente como seria esperado em condições normais — com um PC fraco, FPS baixo e limitações físicas de espaço para jogar.
Espero que isso seja reavaliado com mais atenção e imparcialidade.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em