Inverter a penalidade
-
• Meu nome em jogo:
R: Toxicity7• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: á quase um ano, fui mutado permanentemente por racismo, algo do qual não me orgulho. Através deste tópico, venho mostrar o motivo da minha fala que resultou na penalidade. (https://forum.mush.com.br/topic/272552/racistas/2)Hoje, venho tentar reverter essa penalidade, pois acredito que tenha sido injusta. Não estou aqui para defender o meu amigo que estava jogando comigo, pois sei que a atitude dele foi proposital. No entanto, quando eu disse "Atiçou o Criolo", estava me referindo ao meu amigo (iLoveCacheada_). Ele havia sido provocado pelo usuário mencionado no tópico acima, e isso não foi mostrado. Por isso, pegar apenas uma parte da conversa e denunciar fora de contexto muda completamente o ponto de vista.
Reconheço que não é certo usar esse tipo de apelido, mesmo que entre amigos, e hoje tenho consciência disso. Na época, era uma brincadeira entre nós, algo que, entendo agora, foi inadequado.
Gostaria muito de ter o mute revertido. Na época, deixei de lado, mas hoje sinto falta do servidor, especialmente de jogar Build Battle com meus amigos aqui.
Peço desculpas sinceras.
(Eu era o iiDrxp_) -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
M Mush destrancou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login