appeal coisasdavida e criminosidade
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Coisasdavida e Criminosidade• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID CRIMINOSIDADE= #1b630f
ID COISASDAVIDA = #1b6310
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: então pra ser mais resumido um tal de JEAN ou [XANAX] tinha minha conta de alguma forma pos eu comprar dele por algum tipo de tokem e simplesmente baniu minhas conta com uso de trapaças girando ou sla um dessas conta que ele baniu tmb foi a conta hrxq de um amigo meu que eu avisei para esse amigo que ele estava na conta aqui esta o forum que meu amigo fez e deu aceito https://forum.mush.com.br/topic/313768/scammer-baniu-e-mutou-minha-conta.?_=1751989523086
Puxando mais pro assuntos aqui estao algumas provas dele falando de banir contas e etc como a conta Hemofiss que e uma beta #2 agr pq ele baniu e a minhas duas que ele deu bl
ele falando que loga com token no forge

aqui e ele assumindo que deu ban na conta de amigos meu

e aqui em baixo e ele pedindo pra logar no essential na conta

aqui ele falando que nao tem a conta e tempos dps baniu a conta

voces podem ver nas log nos ultimos login de ambas contas coisasdavida e criminosidade o ip muda do que e normalmente!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
7 7Setao referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login