PFV LEIA O APPEAL (CONTA COMPRADA COM BAN) (sou a vitima aqui)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SunxineDaSilvaJr• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a1fec• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:PQ OUTRA PESSOA QUE PASSOU PELO MESMO QUE EU TEVE SEU APPEAL ACEITO E EU NAO POSSO TER A MINHA CHANCE?
abri outro appeal pois achei muito injusto que disseram que ja passou do prazo para eu abrir um appeal sendo que nem culpa eu tenho comprei a conta e recebi ela hoje ja com o ban E FOI ACEITO UM APPEAL HOJE COM UM CARA QUE ACONTECEU QUASE A MESMA COISA COM ELE. pq o dele pode ser aceito e o meu nao? pfv reveja isso nao estou tentando passar um golpe eu sou a vitima pfv leia com aten;ao meu appeal (Mush
Mush
escreveu há 4 horas
última edição por
Vou aceitar dessa vez, mas saiba que isso é de sua responsabilidade. Você comprou a conta de terceiros sabendo dos ricos, se ocorrer novamente não será desbanido.) https://forum.mush.com.br/topic/314218/appeal-coisasdavida-e-criminosidade?_=1752007727829R: ACEITEI QUE ELE ME DESSE A CONTA DELE PQ ERA ISSO OU NADA!!! fui bloqueado logo em seguida e ele nao me disse que tinha ban na conta
Comprei uma conta de minecraft e paguei por ela vai fazer quase um mês, achei que o cara era confiavel pois tinha muitas avalia;oes positivas na loja dele (loja de discord) achei o pre;o do minecraft bacana e como tinha muitas reviewn na loja decidi comprar. no dia — 6/19/2025 paguei para ele e fiquei esperando ele comprar o mine ele disse que iria comprar na minha conta passei a conta pra ele e tudo mais mas nada... ate que chegou o dia de hj e eu enchi muito o saco dele e ele me disse que nao ia conseguir comprar o minecraft pra min e muito menos me reembolsar e disse que tinha uma conta e que me daria essa conta falei pra ele tudo bem já que eu meio que tinha aceitado que havia perdido todo meu dinheiro. porem ele me deu uma conta com todos os bans na conta no servidor do mush conta #3 ai eu perdi dinheiro e nem consigo comprar unban estou abrindo appeal para ver se consigo pelo menos acesso a comprar um unban na conta tenho provas de tudo que citei acima e vou deixar linkado aqui. espero que esse apelo seja levado a serio pois se nao vou ter perdido meu dinheiro todo!

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em