Desisto...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Desacreditar• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Sério isso? Tomei blacklist no chat por isso?? Primeiramente nunca fiz bullying com ninguém, nunca fui punido por bullying e quando eu sou punido PELA PRIMEIRA VEZ eu tomo 1 combo MUTE PERM SEM UNMUTE. E na minha visão não cometi nenhuma infração olhe,

na print que o vacilão do pankas fez ele colocou setas mostrando que o cara me chama de c4(bomba) tipo me zoando que eu explodi e os detritos fossem as sopas da arena praticando bullying cmg e a unica coisa que eu falo é "sua mae" na zueira tento que o cara nem fala nada que isso não se caracteriza como bullying pois bullyng é isso,

e eu só falei que o c4 era a mãe dele e chamar alguem de c4 no mushmc não resulta em nenhuma punição, se eu so punido por chamar revidar e chamar a mãe dele de c4, e eu também quero q ele tome a mesma punição que ele q da pra ver que ele q começou, não falei nada antes e que ele me chamou de c4 após me matar me zombando, e se vocês queriam me ferrar PARABÉNS!! conseguiram, pankas deus te ama, aleeessia deus te ama, imchico deus te ama, luis50 deus te ama TODOS QUE QUERIAM QUE EU TOMA-SE BLACKLIST DEUS OS AMA. E quero 1 revisão no meu mute pois se eu cometi e a punição foi justa quero lhe informar que exageraram no tempo pois nunca fiz bullying com ninguem anteriormente e nunca comprei unmute anterior e que não da o direito de me darem blacklist. Que deus os abençoe❤ Não desejo o mesmo para o pankas e nem para ninguem que queria q eu toma-se black list, e é isso... Adeus.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em