Desisto...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Desacreditar• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Sério isso? Tomei blacklist no chat por isso?? Primeiramente nunca fiz bullying com ninguém, nunca fui punido por bullying e quando eu sou punido PELA PRIMEIRA VEZ eu tomo 1 combo MUTE PERM SEM UNMUTE. E na minha visão não cometi nenhuma infração olhe,

na print que o vacilão do pankas fez ele colocou setas mostrando que o cara me chama de c4(bomba) tipo me zoando que eu explodi e os detritos fossem as sopas da arena praticando bullying cmg e a unica coisa que eu falo é "sua mae" na zueira tento que o cara nem fala nada que isso não se caracteriza como bullying pois bullyng é isso,

e eu só falei que o c4 era a mãe dele e chamar alguem de c4 no mushmc não resulta em nenhuma punição, se eu so punido por chamar revidar e chamar a mãe dele de c4, e eu também quero q ele tome a mesma punição que ele q da pra ver que ele q começou, não falei nada antes e que ele me chamou de c4 após me matar me zombando, e se vocês queriam me ferrar PARABÉNS!! conseguiram, pankas deus te ama, aleeessia deus te ama, imchico deus te ama, luis50 deus te ama TODOS QUE QUERIAM QUE EU TOMA-SE BLACKLIST DEUS OS AMA. E quero 1 revisão no meu mute pois se eu cometi e a punição foi justa quero lhe informar que exageraram no tempo pois nunca fiz bullying com ninguem anteriormente e nunca comprei unmute anterior e que não da o direito de me darem blacklist. Que deus os abençoe❤ Não desejo o mesmo para o pankas e nem para ninguem que queria q eu toma-se black list, e é isso... Adeus.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login