nao estou gozando da situação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gozadas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ae8ec• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa noite. estava hoje mais cedo procurando nicks para a minha conta (alt), e comecei a vasculhar nicks no namemc. primeiramente estava a procura de nick de 4 numeros, por serem entre muitas aspas, raros. dito isso, depois de horas e muito tedio, comecei a pesquisar nicks em portugues, e como o portugues é um idioma vasto, existe uma infinidade de nicks diferentes. a microsoft acaba que bloqueia alguns nicks por motivos obvios, nicks como "kkk", "tit", "hitler" sao bloqueados, e isso acontece com palavras em portugues tambem, que sejam reconhecidas como linguajar ofensivo ou algo do tipo.

comecei a testar alguns nicks que seriam obviamente bloqueados, como "puta" ou "drogas". eu poderia muito bem testa-los apenas no namemc, mas ele é meio bugado ou só nao reconhece nicks bloqueados, e mostra eles como disponiveis, entao eu estava testando no painel de alterar o nome do minecraft.net. dito isso, vi o nickname "gozadas", achei engraçado, e geralmente nicks "limpos" assim estao disponiveis por serem bloqueados, e eu fui testar na minha conta "jotaxis" (nao iria alterar o nick por meu nick ser jxnj, jotaxis era de minha posse) para ver se é isso mesmo, e por incrivel que pareça, nao era.

na hora, ja percebi a burrada, e comentei com alguns amigos (antes mesmo de logar no servidor)

ou seja, nao foi intencional o uso de qualquer linguajar ofensivo ou de baixo calão dentro do servidor.
fora isso, acredito eu que a palavra "gozadas" não seja uma palavra ofensiva, justamente pelo motivo de na lingua portuguesa ela significar algo que foi usado, desfrutado ou gozado. a palavra "gozadas" vem do verbo "gozar", que, significa ter prazer em algo, usufruir, ou até mesmo tirar vantagem de algo.
dito isso, nao estou gozando da situação, e sim compartilhando um erro de minha parte, e que acredito que nao vá afetar ninguem caso for revogado.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em