nao estou gozando da situação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gozadas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ae8ec• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa noite. estava hoje mais cedo procurando nicks para a minha conta (alt), e comecei a vasculhar nicks no namemc. primeiramente estava a procura de nick de 4 numeros, por serem entre muitas aspas, raros. dito isso, depois de horas e muito tedio, comecei a pesquisar nicks em portugues, e como o portugues é um idioma vasto, existe uma infinidade de nicks diferentes. a microsoft acaba que bloqueia alguns nicks por motivos obvios, nicks como "kkk", "tit", "hitler" sao bloqueados, e isso acontece com palavras em portugues tambem, que sejam reconhecidas como linguajar ofensivo ou algo do tipo.

comecei a testar alguns nicks que seriam obviamente bloqueados, como "puta" ou "drogas". eu poderia muito bem testa-los apenas no namemc, mas ele é meio bugado ou só nao reconhece nicks bloqueados, e mostra eles como disponiveis, entao eu estava testando no painel de alterar o nome do minecraft.net. dito isso, vi o nickname "gozadas", achei engraçado, e geralmente nicks "limpos" assim estao disponiveis por serem bloqueados, e eu fui testar na minha conta "jotaxis" (nao iria alterar o nick por meu nick ser jxnj, jotaxis era de minha posse) para ver se é isso mesmo, e por incrivel que pareça, nao era.

na hora, ja percebi a burrada, e comentei com alguns amigos (antes mesmo de logar no servidor)

ou seja, nao foi intencional o uso de qualquer linguajar ofensivo ou de baixo calão dentro do servidor.
fora isso, acredito eu que a palavra "gozadas" não seja uma palavra ofensiva, justamente pelo motivo de na lingua portuguesa ela significar algo que foi usado, desfrutado ou gozado. a palavra "gozadas" vem do verbo "gozar", que, significa ter prazer em algo, usufruir, ou até mesmo tirar vantagem de algo.
dito isso, nao estou gozando da situação, e sim compartilhando um erro de minha parte, e que acredito que nao vá afetar ninguem caso for revogado.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login