Condenado Sem Culpa: O Peso da Corrupção Interna!!!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zRaidMC• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Apelo de Punição – Denúncia Manipulada e Injusta/BLACK LISTGostaria de solicitar uma revisão da punição que foi aplicada à minha conta, pois acredito que houve um erro de julgamento baseado em uma denúncia manipulada e distorcida, pois fui vitima de um staff CORRUPTO cujo o nick é "festgpt/festj" e sua quadrilha de MALFEITORES.
Venho por meio desta apelação solicitar a revisão do banimento aplicado à minha conta, pois acredito que houve um grande equívoco na decisão tomada. Gostaria de esclarecer os fatos e demonstrar que a punição foi aplicada de forma incorreta, tendo como base ações de um membro da staff que, infelizmente, agiu de maneira parcial e possivelmente corrupta.
Durante minha permanência no servidor dentro de 7 anos, sempre mantive uma conduta respeitosa, seguindo as regras estabelecidas e contribuindo de forma positiva para a comunidade com diversas denuncias. No entanto, fui surpreendido com uma punição relacionada a BLACKLIST que, ao meu ver, não tem justificativa válida, visto que não cometi nenhuma infração que justificasse tal medida extrema.
Após investigar e conversar com outros membros da comunidade, surgiram indícios de que o staff responsável pela minha punição tem histórico de condutas questionáveis e uso do cargo para fins pessoais. Isso levanta uma séria preocupação sobre a legitimidade das decisões tomadas por essa pessoa.
Reitero que estou disposto a colaborar com toda e qualquer investigação que se fizer necessária para comprovar minha inocência. Tenho plena confiança de que, ao reavaliar o caso com imparcialidade e justiça, ficará claro que o BLACKLIST foi um erro, influenciado por interesses que não condizem com os princípios de um servidor justo e transparente.

Agradeço desde já a atenção e aguardo um posicionamento da equipe com relação à reavaliação da punição aplicada.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login