Condenado Sem Culpa: O Peso da Corrupção Interna!!!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zRaidMC• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Apelo de Punição – Denúncia Manipulada e Injusta/BLACK LISTGostaria de solicitar uma revisão da punição que foi aplicada à minha conta, pois acredito que houve um erro de julgamento baseado em uma denúncia manipulada e distorcida, pois fui vitima de um staff CORRUPTO cujo o nick é "festgpt/festj" e sua quadrilha de MALFEITORES.
Venho por meio desta apelação solicitar a revisão do banimento aplicado à minha conta, pois acredito que houve um grande equívoco na decisão tomada. Gostaria de esclarecer os fatos e demonstrar que a punição foi aplicada de forma incorreta, tendo como base ações de um membro da staff que, infelizmente, agiu de maneira parcial e possivelmente corrupta.
Durante minha permanência no servidor dentro de 7 anos, sempre mantive uma conduta respeitosa, seguindo as regras estabelecidas e contribuindo de forma positiva para a comunidade com diversas denuncias. No entanto, fui surpreendido com uma punição relacionada a BLACKLIST que, ao meu ver, não tem justificativa válida, visto que não cometi nenhuma infração que justificasse tal medida extrema.
Após investigar e conversar com outros membros da comunidade, surgiram indícios de que o staff responsável pela minha punição tem histórico de condutas questionáveis e uso do cargo para fins pessoais. Isso levanta uma séria preocupação sobre a legitimidade das decisões tomadas por essa pessoa.
Reitero que estou disposto a colaborar com toda e qualquer investigação que se fizer necessária para comprovar minha inocência. Tenho plena confiança de que, ao reavaliar o caso com imparcialidade e justiça, ficará claro que o BLACKLIST foi um erro, influenciado por interesses que não condizem com os princípios de um servidor justo e transparente.

Agradeço desde já a atenção e aguardo um posicionamento da equipe com relação à reavaliação da punição aplicada.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em