mute blacklist
-
• Seu nick no Minecraft:
R: i70f• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu sei que muitos mods não gostam de mim e claro que isso pesa na hora de me mutar, mas ser mutado blacklist é muito injusto. o que eu falei não tem nada demais. Apenas falei o que realmente aconteceu, tudo que eu disse no chat foi alertando ela, não entendo o porque eu ser mutado só porque eu estava alertando ela em não mandar foto pros outros do peito ou algo do tipo. Não sou amigo dela e não gosto dela, mas alertar alguem a não mandar foto do peito pra alguem que a pessoa não conhece é errado e motivo de mute???? e ainda mute blacklist, se eu fosse mutado normalmente tudo bem até, mesmo eu só tendo alertando ela, mas eu pelo menos compraria um unmute e vida que segue, mas blacklist por alertar alguem???
Queria que isso chegasse em algum adm, porque se for mods que forem ver isso, claramente vão negar.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login