mute blacklist
-
• Seu nick no Minecraft:
R: i70f• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu sei que muitos mods não gostam de mim e claro que isso pesa na hora de me mutar, mas ser mutado blacklist é muito injusto. o que eu falei não tem nada demais. Apenas falei o que realmente aconteceu, tudo que eu disse no chat foi alertando ela, não entendo o porque eu ser mutado só porque eu estava alertando ela em não mandar foto pros outros do peito ou algo do tipo. Não sou amigo dela e não gosto dela, mas alertar alguem a não mandar foto do peito pra alguem que a pessoa não conhece é errado e motivo de mute???? e ainda mute blacklist, se eu fosse mutado normalmente tudo bem até, mesmo eu só tendo alertando ela, mas eu pelo menos compraria um unmute e vida que segue, mas blacklist por alertar alguem???
Queria que isso chegasse em algum adm, porque se for mods que forem ver isso, claramente vão negar.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em