Appeal de Mute Repetido Indevidamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Resplendz• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MUSH.Estou abrindo esse appeal porque recebi um mute hoje por uma denúncia que já havia sido feita anteriormente, e que inclusive já tinha sido resolvida por vocês. Na época, fui punido e paguei os R$10 para remover o mute, seguindo todo o processo corretamente.
Acontece que o mesmo jogador repostou a exata mesma denúncia, com a mesma print e mesmo conteúdo, como se fosse algo novo, e por conta disso eu fui mutado novamente pelo mesmo motivo de antes. Só que dessa vez, além do mute, fui colocado na blacklist, o que me impede totalmente de falar no servidor e também de pagar para remover a punição, como fiz antes. Ou seja, minha conta vai ficar mutada permanentemente por algo que já foi julgado e resolvido.
Gostaria de pedir que revisem esse caso, porque acredito que fui punido duas vezes pela mesma infração, o que não é justo. Respeito totalmente as regras e a moderação do servidor, mas nesse caso específico, estou apenas buscando uma correção de algo que claramente já havia sido encerrado.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal