Appeal de Mute Repetido Indevidamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Resplendz• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MUSH.Estou abrindo esse appeal porque recebi um mute hoje por uma denúncia que já havia sido feita anteriormente, e que inclusive já tinha sido resolvida por vocês. Na época, fui punido e paguei os R$10 para remover o mute, seguindo todo o processo corretamente.
Acontece que o mesmo jogador repostou a exata mesma denúncia, com a mesma print e mesmo conteúdo, como se fosse algo novo, e por conta disso eu fui mutado novamente pelo mesmo motivo de antes. Só que dessa vez, além do mute, fui colocado na blacklist, o que me impede totalmente de falar no servidor e também de pagar para remover a punição, como fiz antes. Ou seja, minha conta vai ficar mutada permanentemente por algo que já foi julgado e resolvido.
Gostaria de pedir que revisem esse caso, porque acredito que fui punido duas vezes pela mesma infração, o que não é justo. Respeito totalmente as regras e a moderação do servidor, mas nesse caso específico, estou apenas buscando uma correção de algo que claramente já havia sido encerrado.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login