mush incompetente
-
• Seu nick no Minecraft:
R:cam1lyh• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olha mush se vcs são incompetente eu vou mostrar pra vcs, a MarySugary fica spammando no chat de um jogo coisas sobre mulher ser beneficiada e qualquer pessoa que responde ela ela fica pegando partes da print e mandando meu mute foi injusto pq eu mandei ela lavar a louça e isso não é machismo eu tbm sou mulher e pelo oq eu sei poluir o chat tbm é uma punição então veja as prints que ela manda e veja oq ela ta mandando eu sou mulher eu sei oq eu passo e aquilo não é machismo, invés de ficarem coçando a bunda começa a trabalhar pq as print que ela pega é somente uma parte ela não mostra ela poluindo o chat e spammando coisas como "nós mulheres somos boas em tudo" sinceramente ninguém quer saber sobre isso e só quer jogar o jogo eu falei aquilo para ela "parar" pq estava realmente me incomodando isso mesmo eu sendo mulher. se puderem pelo menos me tirar da blacklist eu aceito

as duas print e no print do meu mute ela só coloca o motivo não resalta nada sobre eu falar que lavo muito bem minha louça, ela não resaltou nada somente um print em que ela mesma recortou e tbm não coloca os spam que ela faz no chat com isso. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em