Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. mush incompetente

mush incompetente

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 32 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CamillyFofinha_
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R:cam1lyh

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: olha mush se vcs são incompetente eu vou mostrar pra vcs, a MarySugary fica spammando no chat de um jogo coisas sobre mulher ser beneficiada e qualquer pessoa que responde ela ela fica pegando partes da print e mandando meu mute foi injusto pq eu mandei ela lavar a louça e isso não é machismo eu tbm sou mulher e pelo oq eu sei poluir o chat tbm é uma punição então veja as prints que ela manda e veja oq ela ta mandando eu sou mulher eu sei oq eu passo e aquilo não é machismo, invés de ficarem coçando a bunda começa a trabalhar pq as print que ela pega é somente uma parte ela não mostra ela poluindo o chat e spammando coisas como "nós mulheres somos boas em tudo" sinceramente ninguém quer saber sobre isso e só quer jogar o jogo eu falei aquilo para ela "parar" pq estava realmente me incomodando isso mesmo eu sendo mulher. se puderem pelo menos me tirar da blacklist eu aceito
    18472aa8-4c42-448d-828f-05bb089b81c1-image.png d7920883-9922-41e7-be8a-3f81900b5e63-image.png
    as duas print e no print do meu mute ela só coloca o motivo não resalta nada sobre eu falar que lavo muito bem minha louça, ela não resaltou nada somente um print em que ela mesma recortou e tbm não coloca os spam que ela faz no chat com isso.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Seu appeal já foi negado, por favor não repita. Você responde pelas suas atitudes, e não pelas dos outros. Se não gosta do que uma pessoa fala basta ignorar ou bloquear.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post