Confusão de interpretação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MaquinaDoTempo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de solicitar a revisão da penalização aplicada à minha conta, pois acredito que houve um equívoco na interpretação de uma mensagem enviada no chat. Em determinado momento da conversa, utilizei a expressão "vc é igual nego", sem qualquer intenção de ofensa racial. O contexto da discussão deixa claro que minha intenção era comparar o jogador a outro participante da conversa, sem qualquer conotação discriminatória.Infelizmente, um grupo de jogadores que já demonstrou agir de má-fé em outras ocasiões utilizou essa fala fora de contexto para apresentar uma denúncia infundada contra mim (jogadores esses q estavam na discussão). Ressalto que essa não é a primeira vez que esses mesmos jogadores fazem denúncias sem fundamento contra minha conta, com a clara intenção de me prejudicar.
Além disso, na mesma captura de tela usada como prova contra mim, é possível ver mensagens de teor homofóbico por parte de um dos jogadores desse grupo, o que demonstra que as denúncias não foram feitas com base em um desejo genuíno de manter o servidor um ambiente saudável, mas sim como um ataque direcionado a mim.
Durante toda a conversa, mantive um comportamento respeitoso e não violei nenhuma regra intencionalmente. Diante disso, peço que a equipe de moderação reavalie a situação, considerando o contexto completo da conversa e os padrões de conduta dos jogadores envolvidos. Acredito que uma análise criteriosa poderá comprovar que a denúncia contra mim foi feita de forma mal-intencionada e sem justificativa válida.
Reforçando ainda mais a questão do termo "nego", a intenção ao utilizá-lo foi exclusivamente empregar uma gíria com significado equivalente a "mano" ou "cara", sem qualquer conotação racial ou ofensiva.
Outra tentativa, que no caso foi negada e tbm usava provas sem fundamentos -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login