Confusão de interpretação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MaquinaDoTempo• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de solicitar a revisão da penalização aplicada à minha conta, pois acredito que houve um equívoco na interpretação de uma mensagem enviada no chat. Em determinado momento da conversa, utilizei a expressão "vc é igual nego", sem qualquer intenção de ofensa racial. O contexto da discussão deixa claro que minha intenção era comparar o jogador a outro participante da conversa, sem qualquer conotação discriminatória.Infelizmente, um grupo de jogadores que já demonstrou agir de má-fé em outras ocasiões utilizou essa fala fora de contexto para apresentar uma denúncia infundada contra mim (jogadores esses q estavam na discussão). Ressalto que essa não é a primeira vez que esses mesmos jogadores fazem denúncias sem fundamento contra minha conta, com a clara intenção de me prejudicar.
Além disso, na mesma captura de tela usada como prova contra mim, é possível ver mensagens de teor homofóbico por parte de um dos jogadores desse grupo, o que demonstra que as denúncias não foram feitas com base em um desejo genuíno de manter o servidor um ambiente saudável, mas sim como um ataque direcionado a mim.
Durante toda a conversa, mantive um comportamento respeitoso e não violei nenhuma regra intencionalmente. Diante disso, peço que a equipe de moderação reavalie a situação, considerando o contexto completo da conversa e os padrões de conduta dos jogadores envolvidos. Acredito que uma análise criteriosa poderá comprovar que a denúncia contra mim foi feita de forma mal-intencionada e sem justificativa válida.
Reforçando ainda mais a questão do termo "nego", a intenção ao utilizá-lo foi exclusivamente empregar uma gíria com significado equivalente a "mano" ou "cara", sem qualquer conotação racial ou ofensiva.
Outra tentativa, que no caso foi negada e tbm usava provas sem fundamentos -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em