Ban appeal imalwaysX
-
Olá, boa noite me chamo Lucas e venho aqui pedir o revisamento do meu ban do mushmc
Eu atualmente estou a mais de 1 ano sem jogar e nesse meio tempo deixei minha conta parada porque eu iria focar em outras coisas na minha vida como estudos e etc....E hoje em dia tenho um tempo 100% mais livre e resolvi voltar a jogar.Porem quando vou tentar entrar no servidor de HG no qual eu sempre joguei me deparo com um ban por USO DE TRAPAÇAS, achei injusto e vim aqui pedir o revisamento do meu ban
Sou um usuario muito antiga na comunidade do HG e nunca precisei e nunca precisarei usar algum tipo de trapaça para tirar vantagem de alguem..Porque na epoca que eu jogava eu era muito conhecido entre os jogadores e até mesmo ja fui GC do empire, ja joguei uma copa do WOMBOCRAFT na epoca dos neagles, joguei na epoca do bbal o mestre do HG então não tenho motivo algum para xitar

https://prnt.sc/qy7yq4 Como você pode ver na print tenho a conta registrada deis de 2013, 7 ANOS jogando minecraft
Eu agradeceria muitooo mesmo se revogassem minha punição, porque realmente eu quero muito voltar a jogar aqui no mush MC
Caso queiram entrar em contato comigo pelo discord para passar alguma tela ou algo do tipo estou disponivel a qualquer horario.
OBS: Vi que o admin Nicolass avisou que appeal apenas depois de 2 semanas, como comuniquei acima eu fiquei 1 ano e meio sem logar e quando volto me deparo com ban peço que tenham compaixão por mim kk
Discord: iCooL#7630
Nick in-game:imalwaysX
Boa tarde e boa noite a todos que estão lendo.