Ban appeal imalwaysX
-
Olá, boa noite me chamo Lucas e venho aqui pedir o revisamento do meu ban do mushmc
Eu atualmente estou a mais de 1 ano sem jogar e nesse meio tempo deixei minha conta parada porque eu iria focar em outras coisas na minha vida como estudos e etc....E hoje em dia tenho um tempo 100% mais livre e resolvi voltar a jogar.Porem quando vou tentar entrar no servidor de HG no qual eu sempre joguei me deparo com um ban por USO DE TRAPAÇAS, achei injusto e vim aqui pedir o revisamento do meu ban
Sou um usuario muito antiga na comunidade do HG e nunca precisei e nunca precisarei usar algum tipo de trapaça para tirar vantagem de alguem..Porque na epoca que eu jogava eu era muito conhecido entre os jogadores e até mesmo ja fui GC do empire, ja joguei uma copa do WOMBOCRAFT na epoca dos neagles, joguei na epoca do bbal o mestre do HG então não tenho motivo algum para xitar

https://prnt.sc/qy7yq4 Como você pode ver na print tenho a conta registrada deis de 2013, 7 ANOS jogando minecraft
Eu agradeceria muitooo mesmo se revogassem minha punição, porque realmente eu quero muito voltar a jogar aqui no mush MC
Caso queiram entrar em contato comigo pelo discord para passar alguma tela ou algo do tipo estou disponivel a qualquer horario.
OBS: Vi que o admin Nicolass avisou que appeal apenas depois de 2 semanas, como comuniquei acima eu fiquei 1 ano e meio sem logar e quando volto me deparo com ban peço que tenham compaixão por mim kk
Discord: iCooL#7630
Nick in-game:imalwaysX
Boa tarde e boa noite a todos que estão lendo.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login