>>>>>FUI SCAMMADO E ELE USOU XIT NA MINHA CONTA!!<<<<
-
• Seu nick no Minecraft:
R:yAlonso• ID da punição (apenas para banimentos):
R:#19685b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava tranquilo passeando pelos lobbys e daí um cara falou "Ganhei ultra+ mas ja tenho kkk! alguém quer? chama pv!" Então eu chamei e nos se trocamos o discord, até que enfim ele pediu pra eu ir call com ele e mostrar tela mostrando o chat escrevendo A key, então eu escrevi e ele falou pra mostrar o chat, eu neguei, disse para ele que não funcionou, até aí eu desisti, daí ele mandou eu relogar, aí que o golpe começa, eu relogo, e de alguma forma ele pega minha senha, porém achei isso muito estranho, masss tem um jeito de entrar em pirata sem senha pelo salywrr client, o que ele deve ter feito, mas enfim, após isso ele começou a usar minha conta, e passar golpes nela, como eu sei?, criei uma conta e já sabia o que estáva prestes a acontecer, ele foi em lobbys divulgando golpes "Ganhei ultra+ mais já tenho " e cada pessoa que ele scammava, a pessoa criava contas pra denunciar ele >>>>(Obs)<<<< Denunciaram ele que estava usando a MINHA conta, Assim eu encontrei ele em vários lobbys falando pra ele devolver, e ele riu de mim, debochou e falou que eu sou burro de ser scammado, mas eu nunca ia desistir da minha conta, comecei a 2 mes, essa conta está LEVEL 21, 4 TAGS 1000KILLS, o que é uma coisa muito inusitada para mim, aí fui no servidor do mush no discord e redefini a senha (ontem) com a senha redefinida, ele perdeu o acesso dela,E assim que eu vi isso fui logar pra recuperar a conta, e adivinha? "Você foi banido por uso de trapaças" >>> E QUEM SERIA?<<< O scammer, que para eu não sair no lucro usou xit nela ou criou várias contas pra para denunciar e eu tomar ban, e para prints, me chamar discord! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em