>>>>>FUI SCAMMADO E ELE USOU XIT NA MINHA CONTA!!<<<<
-
• Seu nick no Minecraft:
R:yAlonso• ID da punição (apenas para banimentos):
R:#19685b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava tranquilo passeando pelos lobbys e daí um cara falou "Ganhei ultra+ mas ja tenho kkk! alguém quer? chama pv!" Então eu chamei e nos se trocamos o discord, até que enfim ele pediu pra eu ir call com ele e mostrar tela mostrando o chat escrevendo A key, então eu escrevi e ele falou pra mostrar o chat, eu neguei, disse para ele que não funcionou, até aí eu desisti, daí ele mandou eu relogar, aí que o golpe começa, eu relogo, e de alguma forma ele pega minha senha, porém achei isso muito estranho, masss tem um jeito de entrar em pirata sem senha pelo salywrr client, o que ele deve ter feito, mas enfim, após isso ele começou a usar minha conta, e passar golpes nela, como eu sei?, criei uma conta e já sabia o que estáva prestes a acontecer, ele foi em lobbys divulgando golpes "Ganhei ultra+ mais já tenho " e cada pessoa que ele scammava, a pessoa criava contas pra denunciar ele >>>>(Obs)<<<< Denunciaram ele que estava usando a MINHA conta, Assim eu encontrei ele em vários lobbys falando pra ele devolver, e ele riu de mim, debochou e falou que eu sou burro de ser scammado, mas eu nunca ia desistir da minha conta, comecei a 2 mes, essa conta está LEVEL 21, 4 TAGS 1000KILLS, o que é uma coisa muito inusitada para mim, aí fui no servidor do mush no discord e redefini a senha (ontem) com a senha redefinida, ele perdeu o acesso dela,E assim que eu vi isso fui logar pra recuperar a conta, e adivinha? "Você foi banido por uso de trapaças" >>> E QUEM SERIA?<<< O scammer, que para eu não sair no lucro usou xit nela ou criou várias contas pra para denunciar e eu tomar ban, e para prints, me chamar discord! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login