Interpretação errada.
-
• Meu nome em jogo:
R: iiDrxp_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original
• Qual é a minha dúvida:
R:
Quero fazer um apelo pela minha penalização. Compreendo que o uso das minhas palavras e do meu parceiro foi inadequada, mas não foi pela vontade de querer atacar ou exaltar alguém. E o criador do do tópico não se expressou muito bem, essas falas printadas tem um contexto, não usamos para se referir a eles, e sim para nós mesmos. Eu e este amigo em específico temos costumes de se apelidar assim, por mais que seja errado. É coisa de amigos, teve um momento ainda que eu fui no tell desse usuário e esclareci que não foi diretamente pra eles.
Vou explicar o porque da frase ''Atiçou o Criolo''. Estavamos jogando BedWars 2 x 2 e este meu amigo e a outra dupla que estavamos jogando contra estavam se provocando, e em um momento um player dessa dupla provocou o meu amigo de uma forma engraçada, então para zoar eu disse ''Atiçou o Criolo'', querendo transmitir a ideia de que o cara atiçou o meu amigo, deixando ele nervoso. E na outra print, quando o meu amigo disse, ''Você é Niga'', foi diretamente pra mim.
Tenho consiência de que essas frases foram totalmente erradas, e terem um significado horrendo. Peço perdão mas não compreendi o grau do que isso poderia dar, e entendo que errei e não cometerei isso novamente. Se poder ao menos desmutar o meu amigo, eu agradeceria. Já que ele disse isso sem querer preojudicar alguém.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em