APPEAL MUTE - Denúncia incoerente e punição mal aplicada ( noitedosperdido ).
-
• Seu nick no Minecraft:
R: noitedosperdido• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, estava eu numa bela tarde jogando com meus amigos bed-wars quarteto, quando então resolvemos falar sobre lanches ( pode parecer totalmente irônico e sem nexo mas é a real versão da história. ) E então um deles efetuou a seguinte pergunta: ´´ Qual lanches vocês mais curtem do mc ( mc donalds ) ? ´´, E Então após isso eu respondi ´´ mcc ´´ que seria referente a uma piada interna nossa e também ao ´´ Mc Chicken ´´, por descuido isso foi enviado no chat global ao invés do chat da party e/ou equipe/time.( De imediato gostaria de ressaltar que estavamos sim todos em call porém como estou sem microfone estava respondendo pelo jogo )
Enfim, não utilizei desta fala para ofender ou descriminar ninguém que estava na sala, tenho aqui a prova e quem me acusou pela denúncia ( https://prnt.sc/RBxi6tmnmPQU ), vocês podem notar claramente que não há contexto nenhum de conversa no chat e que os fatos batem com o que eu disse sobre estar sem microfone e estar respondendo via chat.
No entanto queria ressaltar que independente da resposta deste appeal o mesmo deve ser considerado o tempo/status da punição, minha conta é totalmente LIMPA, nunca teve banimentos ou mutes passados, e este indivíduo que aceitou a denúncia sobre minha pessoa aplicou mute SEM OPÇÃO DE REVOGAMENTO, ISTO É, SEM DIREITO A UNMUTE. Até onde sei para alcançarmos a blacklist teriamos que ter no mínimo 2 punições na conta para então a terceira ser a BL.
Obrigado.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login