APPEAL MUTE - Denúncia incoerente e punição mal aplicada ( noitedosperdido ).
-
• Seu nick no Minecraft:
R: noitedosperdido• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, estava eu numa bela tarde jogando com meus amigos bed-wars quarteto, quando então resolvemos falar sobre lanches ( pode parecer totalmente irônico e sem nexo mas é a real versão da história. ) E então um deles efetuou a seguinte pergunta: ´´ Qual lanches vocês mais curtem do mc ( mc donalds ) ? ´´, E Então após isso eu respondi ´´ mcc ´´ que seria referente a uma piada interna nossa e também ao ´´ Mc Chicken ´´, por descuido isso foi enviado no chat global ao invés do chat da party e/ou equipe/time.( De imediato gostaria de ressaltar que estavamos sim todos em call porém como estou sem microfone estava respondendo pelo jogo )
Enfim, não utilizei desta fala para ofender ou descriminar ninguém que estava na sala, tenho aqui a prova e quem me acusou pela denúncia ( https://prnt.sc/RBxi6tmnmPQU ), vocês podem notar claramente que não há contexto nenhum de conversa no chat e que os fatos batem com o que eu disse sobre estar sem microfone e estar respondendo via chat.
No entanto queria ressaltar que independente da resposta deste appeal o mesmo deve ser considerado o tempo/status da punição, minha conta é totalmente LIMPA, nunca teve banimentos ou mutes passados, e este indivíduo que aceitou a denúncia sobre minha pessoa aplicou mute SEM OPÇÃO DE REVOGAMENTO, ISTO É, SEM DIREITO A UNMUTE. Até onde sei para alcançarmos a blacklist teriamos que ter no mínimo 2 punições na conta para então a terceira ser a BL.
Obrigado.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em