Acredito que fui banido injustamente por um erro de indentificação do anticheat
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Vitoruto• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 183258• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, gostaria de solicitar uma revisão do meu banimento, pois acredito que fui banido injustamente.Eu entendo que o servidor utiliza um sistema de anticheat para garantir uma experiência justa para todos os jogadores. No entanto, acredito que o sistema de anticheat pode ter identificado erroneamente o software do meu mouse como um hack.
Uso um mouse que vem com um software para personalizar a configuração de DPI, macros e botões. Este software, porém, não é um hack e não interfere no jogo de nenhuma forma. Ele apenas ajusta a sensibilidade e funções do mouse para tornar minha experiência mais confortável.
Eu sempre joguei de maneira justa e nunca tive a intenção de trapacear ou prejudicar a experiência dos outros jogadores. Acredito que esse banimento foi um erro causado por uma falsa identificação do anticheat.
Gostaria de pedir que a situação fosse revisada, e estou disposto a fornecer mais detalhes sobre meu hardware ou software, se necessário. Agradeço pela compreensão e estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Obrigado pela atenção e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Espero que possamos resolver isso de forma justa.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em