Acredito que fui banido injustamente por um erro de indentificação do anticheat
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Vitoruto• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 183258• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, gostaria de solicitar uma revisão do meu banimento, pois acredito que fui banido injustamente.Eu entendo que o servidor utiliza um sistema de anticheat para garantir uma experiência justa para todos os jogadores. No entanto, acredito que o sistema de anticheat pode ter identificado erroneamente o software do meu mouse como um hack.
Uso um mouse que vem com um software para personalizar a configuração de DPI, macros e botões. Este software, porém, não é um hack e não interfere no jogo de nenhuma forma. Ele apenas ajusta a sensibilidade e funções do mouse para tornar minha experiência mais confortável.
Eu sempre joguei de maneira justa e nunca tive a intenção de trapacear ou prejudicar a experiência dos outros jogadores. Acredito que esse banimento foi um erro causado por uma falsa identificação do anticheat.
Gostaria de pedir que a situação fosse revisada, e estou disposto a fornecer mais detalhes sobre meu hardware ou software, se necessário. Agradeço pela compreensão e estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Obrigado pela atenção e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Espero que possamos resolver isso de forma justa.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login