mute que não foi devidamente necessario.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Dead7xBLATANT• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Velho tipo assim, eu não fui la e incentivei o cara a cometer suicidio, tem uma diferença entre falar pro cara se matar e falar "corre msm pirata, aproveita e se mt". Eu claramente não incentivei ele a se matar, foi num momento de raiva e não foi um incentivo ao suicicio, e outra, ja entrei na blacklist com esse mute? Falando algo que nem ABSURDO foi? Eu não incentivei ele a suicidar, foi apenas um discuido meu vamos dizer assim, fiquei com raiva e falei aquilo, mas não foi necessariamente um incentivo e não acho que tenha sido necessario uma blacklist por causa disso, se fosse racismo, homofobia, etc, ate entenderia, mas não incentivei ele a se matar.https://forum.mush.com.br/topic/256130 (denuncia feita ai)
Eu não fui la e simplesmente falei tipo "se mata q vc é isso e aquilo", eu falei mais sobre o cara ficar fugindo do pvp e dps voltar forte e tals, se matar não era relacionado ao suicidio, falava mais dele se jogar no void invés de ficar fugindo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login