mute que não foi devidamente necessario.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Dead7xBLATANT• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Velho tipo assim, eu não fui la e incentivei o cara a cometer suicidio, tem uma diferença entre falar pro cara se matar e falar "corre msm pirata, aproveita e se mt". Eu claramente não incentivei ele a se matar, foi num momento de raiva e não foi um incentivo ao suicicio, e outra, ja entrei na blacklist com esse mute? Falando algo que nem ABSURDO foi? Eu não incentivei ele a suicidar, foi apenas um discuido meu vamos dizer assim, fiquei com raiva e falei aquilo, mas não foi necessariamente um incentivo e não acho que tenha sido necessario uma blacklist por causa disso, se fosse racismo, homofobia, etc, ate entenderia, mas não incentivei ele a se matar.https://forum.mush.com.br/topic/256130 (denuncia feita ai)
Eu não fui la e simplesmente falei tipo "se mata q vc é isso e aquilo", eu falei mais sobre o cara ficar fugindo do pvp e dps voltar forte e tals, se matar não era relacionado ao suicidio, falava mais dele se jogar no void invés de ficar fugindo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em