Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal - theoszz

Appeal - theoszz

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 19 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    theoszz
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: theoszz

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu gostaria de me desculpar sinceramente pela atitude que tomei ao xingar outro jogador, onde de certa forma fui penalizado permamente (yt report).

Cometi um erro ao reagir de maneira impulsiva e agressiva, e reconheço que esse tipo de comportamento não é aceitável, nem dentro do espírito de camaradagem que deve prevalecer em jogos online.

Refleti sobre o ocorrido e entendi que esse tipo de atitude pode prejudicar a experiência de outros jogadores e afetar a comunidade de maneira negativa. A minha reação foi impensada e não condiz com os valores de respeito e educação que eu deveria manter durante o jogo.

Estou totalmente arrependido do que fiz e me comprometo a me comportar de maneira mais respeitosa e madura daqui para frente. Sei que não posso mudar o que aconteceu, mas estou determinado a melhorar minha postura e a agir com mais empatia em futuras situações.

Reforço meu pedido de desculpas ao jogador ofendido e a todos os outros membros da comunidade. Prometo que farei o meu melhor para contribuir de forma positiva para o ambiente do jogo.

Agradeço pela oportunidade de poder revisar essa penalização e espero que possam considerar meu arrependimento genuíno e remover esta punição, pois gosto muito de jogar no mush. Acabei perdendo a cabeça e sei que não é legal ter este tipo de conduta.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão de sua punição já expirou.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post