Appeal - theoszz
-
• Seu nick no Minecraft:
R: theoszz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu gostaria de me desculpar sinceramente pela atitude que tomei ao xingar outro jogador, onde de certa forma fui penalizado permamente (yt report).Cometi um erro ao reagir de maneira impulsiva e agressiva, e reconheço que esse tipo de comportamento não é aceitável, nem dentro do espírito de camaradagem que deve prevalecer em jogos online.
Refleti sobre o ocorrido e entendi que esse tipo de atitude pode prejudicar a experiência de outros jogadores e afetar a comunidade de maneira negativa. A minha reação foi impensada e não condiz com os valores de respeito e educação que eu deveria manter durante o jogo.
Estou totalmente arrependido do que fiz e me comprometo a me comportar de maneira mais respeitosa e madura daqui para frente. Sei que não posso mudar o que aconteceu, mas estou determinado a melhorar minha postura e a agir com mais empatia em futuras situações.
Reforço meu pedido de desculpas ao jogador ofendido e a todos os outros membros da comunidade. Prometo que farei o meu melhor para contribuir de forma positiva para o ambiente do jogo.
Agradeço pela oportunidade de poder revisar essa penalização e espero que possam considerar meu arrependimento genuíno e remover esta punição, pois gosto muito de jogar no mush. Acabei perdendo a cabeça e sei que não é legal ter este tipo de conduta.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em