ban injusto em evento agora com provas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gnzl444• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID#17f2d2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui baneado injustamente en un evento de feijao, era un evento de "batatinha frita" una cosa asi, donde tenias que correr hacia un muñeco/boneca y tenias pocion de "super pulo" y "lentitud" pero conseguia correr rapido solo manteniendo presionado la barra espaciadora, todos los jugadores lo podian hacer y algunos jugadores lo hicieron tambien, no estaba usando hacks, era solo mantener la barra espaciadora y conseguias correr, fui baneado sin usar hacks ni programas externos ni nada (por favor tiren mi ban injusto)agora com provas
#3 Vídeo onde você vê outra pessoa fazendo a mesma coisa que eu
(No terceiro vídeo, outra pessoa é vista correndo rápido no evento a partir do minuto 0:02 abaixo da câmera de Feijão, quando ele diz que caiu do Discord) -
-
Não faz sentido eu ser banido por isso, sabendo que existe outra pessoa ainda mais rápida que meu personagem, e outras chegando quase o mesmo e outras tentando, não há PvP, não há nada que esteja arruinando a experiência de outros jogadores, eu não fiz mal a ninguém, foi um bug na hora do evento por causa das poções, Só peço empatia uma vez..
-
-
Realmente fizemos vários testes e não chegamos a um resultado igual ao seu. Porém iremos retirar seu banimento por vias das duvidas, pois não sabemos com precisão o quanto o seu ping pode ter influenciado para que isso acontecesse. Infelizmente não conseguimos dar um veredito certeiro de que você está legit, porém sempre evitados de aplicar banimentos em que não temos plena certeza do ocorrido.
-
-