Pedido para adquirir unban [p2]
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Servive• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Peço que vejam o outro ticket que mencionei abaixo.• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Olá, entrei em contato ontem, mas não tive como responder no mesmo tópico. O ticket foi recusado, sem que eu pudesse responde-lô, dizendo que o prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou, e explicar que não poderia ter enviado antes.
Este ticket: https://forum.mush.com.br/topic/249189/pedido-para-adquirir-unban
Eu não havia solicitado, porque perdi acesso a conta quando troquei de telefone, pois não consegui recuperar o Autenticador de duas Etapas. Em um longo periodo falando com o suporte da Microsoft há meses atrás, recebi um email anteontem (09/11), dizendo que a conta tinha sido recuperada. Logo depois que recuperei, enviei o ticket.
Aqui está um print do email que recebi: https://prnt.sc/gLt7_oXadcnU
- Tradução do email para facilitar: Boas notícias! O período de espera terminou. Agora você pode substituir todas as suas informações de segurança e alterar a senha da conta da Microsoft mc**[email protected]. Como parte deste processo, suas informações de segurança antigas serão excluídas e seu e-mail de contato (meu email)@gmail.com será adicionado. Clique no botão abaixo para terminar de substituir suas informações.Peço que levem em consideração que eu não tinha acesso a minha conta, para poder solicitar dentro do prazo, e que levem em consideração o que escrevi no outro ticket.
Desde já agradeço, e peço, por favor, que me deem essa chance.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login