Pedido para adquirir unban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Servive• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f47dd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá. Há mais de um ano e meio atrás eu fui banido.., e, desde então, investi comprando ultra em outra conta para poder upa-la. em nenhum momento utilizei nada ilegal nesta conta, e sempre mantive boa conduta com os jogadores, porque de forma alguma gostaria de ter o mesmo destino da minha primeira conta, e é o que eu gostaria de fazer na minha conta principal, a qual está banida. confesso que gostaria muito de ter a oportunidade de voltar a usar minha conta principal, porque eu também havia dedicado MUITO para cresce-la, e acabei perdendo tudo, e eu entendo a posição do servidor. Gostaria de pedir a gentileza, uma boa fé, da equipe em me fornecer uma nova chance de comprar unban. Eu não estou pedindo para ser desbanido manualmente, porque acho mais do que justo comprar o unban. Não é problemas algum. Não tenho interesse algum em prejudicar a comunidade fazendo algo contra as regras. Eu apenas gostaria de voltar a jogar em minha conta antiga, com bom comportamento que tenho tido na minha conta atual, a qual podem conferir tudo que for preciso. Posso mandar o nick caso queiram conferir, ou abrir a conta para comprovar. Novamente, gostaira de pedir essa boa fé, e não vou desperdiçar a oportunidade se for dada. Tudo que eu peço é a possibilidade de comprar um novo unban. Se possível/caso necessário, podemos falar mais sobre em chamada.Talvez este post tenha sido lido por alguém que não possui permissão para isso. Por isso, gostaria de pedir que encaminhasse para um superior, se possível. Minhas intenções são as melhores, como falei. Seria muito grato se encaminhasse para mim.
De qualquer forma, agradeço e conto com a boa fé
-
-
-