Como verificar seu e-mail para criar tópicos? 🍄📩
-
Explicação de como você pode verificar seu e-mail do fórum para conseguir criar tópicos:
Primeiro passo - Assim que você criar sua conta aqui no fórum, vá diretamente no seu Gmail, aqui está o link, CLIQUE, lá vai está um e-mail enviado pelo Mush, clique naquela parte que a seta está apontando:
Segundo e último passo - Só voltar pra sua conta daqui do fórum novamente que irá aparecer o botão de "Novo Tópico", veja a imagem abaixo:
Problemas que podem ocorrer:
" - Sorien, eu já tenho uma conta e o e-mail expirou ou nenhum e-mail chegou pra mim"
Aqui vai uma solução:
Primeiro passo - Clique no seu ícone perto da lupa lá no canto superior esquerdo, após isso clique em configurações:
Segundo passo - Procure pela opção de editar o perfil:
Terceiro passo - Clique em mudar email:
Quarto e último passo - Aonde está apontando a seta é aonde está o seu e-mail que cadastrou no fórum, adicione ele novamente e coloque sua senha, após confirmar tudo irá chegar um novo e-mail do Mush em seu Gmail:
Feito isso é só confirmar seu e-mail para conseguir criar tópico no fórum, espero que tenha ficado claro para todos e bem informado cada detalhe, divirtam-se no MushMC
-
Parabéns pelo tópico
-
ótimo tópico!
-
Obrigadooo, eu não sabia que precisava disso, tô a 2 dias querendo fazer denúncia e não consigo, salvou muito!!
-
-
-