silenciamento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SpeedTellyBW• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Sou pai de um garoto de 10 anos, de repente meu filho me chamou na sala chorando e disse que foi silenciado no jogo, de início não entendi muito bem, mas depois que analisei tudo, entendi a situação, pois jogo e já joguei minecraft, ele tem autismo nível 2 e no dia que isso aconteceu, acho que estávamos tendo algumas discussões em casa, o quê pode ter acarretado no motivo do silenciamento, que foi racismo, por quê ele é só uma criança que ainda tem a mente fraca e não sabe muito bem o quê é certo ou errado, ele deve ter visto esse tipo de coisa na internet e quis usar também, pelo que li nas instruções para fazer isso aqui, já se passou o tempo para fazer isso, mas peço que perdoem ele por favor, já conversamos e educamos ele para nunca mais fazer esse tipo de coisa, entendemos que é errado e não se deve passar pano para isso, mas meu filho está chorando muito, ele diz que está arrependido e quer voltar a conversar com os amigos dele no jogo, espero que compreendam meu lado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em