silenciamento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SpeedTellyBW• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Sou pai de um garoto de 10 anos, de repente meu filho me chamou na sala chorando e disse que foi silenciado no jogo, de início não entendi muito bem, mas depois que analisei tudo, entendi a situação, pois jogo e já joguei minecraft, ele tem autismo nível 2 e no dia que isso aconteceu, acho que estávamos tendo algumas discussões em casa, o quê pode ter acarretado no motivo do silenciamento, que foi racismo, por quê ele é só uma criança que ainda tem a mente fraca e não sabe muito bem o quê é certo ou errado, ele deve ter visto esse tipo de coisa na internet e quis usar também, pelo que li nas instruções para fazer isso aqui, já se passou o tempo para fazer isso, mas peço que perdoem ele por favor, já conversamos e educamos ele para nunca mais fazer esse tipo de coisa, entendemos que é errado e não se deve passar pano para isso, mas meu filho está chorando muito, ele diz que está arrependido e quer voltar a conversar com os amigos dele no jogo, espero que compreendam meu lado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login