Mute Appeal (BoiledMan)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BoiledMan• Motivo do Mute:
R: A sua conta está mutada por Machismo (YT REPORT) (NÃO PODE COMPRAR UNMUTE)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui mutado até que justamente, mas, me arrependo muito, eu teria feito uma piada no CTF no chat geral sendo a seguinte:"Sabe porque mulher só escreve de esquerda? Porque ela não tem direito"
Eu teria feito isso a um tempo que eu não me lembro, mas chuto mais de um mês. Sei que o meu mute foi relativamente merecido, mas de primeira, aceitei, mas logo após de uma semana comecei a sofrer por causa disso, eu estava em um clan que tinha sido dissolvido mas não pude encontrar outro por não conseguir contatar outros jogadores de outros clans e nem tinha contato em outro lugar (Discord) e depois comecei a ser chamada de xitado e correr risco de ser banido pois já que tinha trocado de nick (Antigo era Perimento), comecei a ser acusado e me afastei do Mush, por, não só não ter clan, mas não ter nínguem a conversar por causa do mute e do nick trocado e ser confudido com aleatório xitado. Sei que era pra ter feito essa Appeal antes, mas tinha me esquecido a senha da minha conta aqui no site e fui impossibilitado de fazer um pedido de UNMUTE, só estou conseguindo pela troca de nome. Sei que fui muito desrespeitoso e me arrependo profudamente de ter escrito tais palavras no chat geral, mas peço profundamente que eu possa ser desmutado. Eu imploro pela minha liberdade de fala mesmo não tendo respeitado a liberdade e os direitos de uma mulher, eu peço com gentileza que eu seja desmutado. Obrigado pela atenção.
-
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá jogador, acredito que você tenha se confundido nos canais para poder pedir sua apelação, acesse esse link https://forum.mush.com.br/category/8/appeal
e faça sua appeal caso ache seu mute injusto.
estarei negando seu report pois não tem provas e se trata de pedido de appeal. -
R RyanFalido moveu este tópico de Denúncias Gerais em