Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. Mute Appeal (BoiledMan)

Mute Appeal (BoiledMan)

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 9 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    BoiledMan
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: BoiledMan

• Motivo do Mute:
    R: A sua conta está mutada por Machismo (YT REPORT) (NÃO PODE COMPRAR UNMUTE)

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Fui mutado até que justamente, mas, me arrependo muito, eu teria feito uma piada no CTF no chat geral sendo a seguinte:

"Sabe porque mulher só escreve de esquerda? Porque ela não tem direito"

Eu teria feito isso a um tempo que eu não me lembro, mas chuto mais de um mês. Sei que o meu mute foi relativamente merecido, mas de primeira, aceitei, mas logo após de uma semana comecei a sofrer por causa disso, eu estava em um clan que tinha sido dissolvido mas não pude encontrar outro por não conseguir contatar outros jogadores de outros clans e nem tinha contato em outro lugar (Discord) e depois comecei a ser chamada de xitado e correr risco de ser banido pois já que tinha trocado de nick (Antigo era Perimento), comecei a ser acusado e me afastei do Mush, por, não só não ter clan, mas não ter nínguem a conversar por causa do mute e do nick trocado e ser confudido com aleatório xitado. Sei que era pra ter feito essa Appeal antes, mas tinha me esquecido a senha da minha conta aqui no site e fui impossibilitado de fazer um pedido de UNMUTE, só estou conseguindo pela troca de nome. Sei que fui muito desrespeitoso e me arrependo profudamente de ter escrito tais palavras no chat geral, mas peço profundamente que eu possa ser desmutado. Eu imploro pela minha liberdade de fala mesmo não tendo respeitado a liberdade e os direitos de uma mulher, eu peço com gentileza que eu seja desmutado. Obrigado pela atenção.

1 Resposta Última resposta
    0
    • RyanFalidoR RyanFalido trancou este tópico em
    • RyanFalidoR Offline
      RyanFalidoR Offline
      RyanFalido
      escreveu em última edição por

Olá jogador, acredito que você tenha se confundido nos canais para poder pedir sua apelação, acesse esse link https://forum.mush.com.br/category/8/appeal
      e faça sua appeal caso ache seu mute injusto.
      estarei negando seu report pois não tem provas e se trata de pedido de appeal.

Moderador MushMC
      Atenciosamente, Equipe Mush 👋

1 Resposta Última resposta
      0
      • RyanFalidoR RyanFalido moveu este tópico de Denúncias Gerais em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post