um cara foi racista cmg e o moderador ignorou
-
No discord do mushmc, criei uma sugestão com tons de zoeira, até que falei pro cara q era zoeira e tal e ele começou a me xingar, falando tanto pra eu fazer atos libidinosos no penis dele até a ereção, tanto sendo racista e falando da minha mae. Após tudo isso, marcaram um moderador, especificamente o "daarkl", ele presenciou as coisas, leu, e oq ele fez sobre o assunto? deletou o a sugestão e fingiu que nada aconteceu, nao puniu o usuário e ficou escutando spotify, enquanto ignorava as marcações...
o usuário q foi racista foi o "Samuuu" ele também falou muitas coisas erradas q nao são permitidas dentro do servidor. Mas pra um moderador primário, uma pessoa que alcançou esse cargo, leu todas aquelas mensagens e simplesmente ignorou? que tipo de moderador é esse? espero que façam oq deve ser feito, o usuário está impune neste momento (30 minutos após) e jogando. Se por acaso aparecer mais alguma mensagem como "nós nao atendemos reclamações do discord pelo forum" vai dar a entender que o servidor não liga nem um pouco pro que acontece dentro dele, se o forum nao aceita denuncias por aq, entao simplesmente criem um ticket por lá e resolvam de verdade, espero que façam oq deve ser feito, pq de acordo com asREGRASdo servidor (discord) é totalmente contra tudo isso que aconteceu. Não consegui provas do cara que me xingou pois nao tirei nenhuma print, mas deve estar em alguma log que o moderador ignorou tudo e deletou o canal (talvez as mensagens de quem foi racista tbm esteja lá), obrigado pela atenção.Mais um complemento para essa denúncia é que eu comentei com ele no pv q era apenas uma brincadeira e ele nao deveria levar a sério, entao eu disse pra ele fingir estar bravo e sair como se tivesse desistido, e ele começou a falar coisas mais pesadas, como "filho da..." entre outros, então ele falou "vou pegar pesado em" e eu nao imaginei que ele ia ser racista e nem falar coisas piores que simples xingamentos, eu falei "beleza" e ele começou com muitas coisas assim.
-
-